Memorial participa Corredor Cultural do Benfica

Data de publicação: 12 de dezembro de 2017. Categoria: Notícias

O Memorial da UFC está participando das edições do Corredor Cultural do Benfica com atividades de comunicação do patrimônio universitário direcionadas à comunidade em geral. Todos aqueles que aproveitam a manhã de domingo na Av. da Universidade podem conhecer um pouco da Universidade através das visitas realizadas pelos nossos profissionais. O interesse e a participação do público em compartilhar a nossa história está sendo uma experiência gratificante. Veja as fotos das visitas anteriores na nossa página no Facebook.

Na próxima edição do Corredor Cultural do Benfica, no dia 17 de dezembro de 2017, promoveremos visita orientada aos espaços internos da Reitoria, Salão Nobre, Gabinete do Reitor e Conselho Universitário, em dois horários. O primeiro horário será às 9h30 e o segundo horário às 10h30, tendo cada visita um público de 15 pessoas. A atividade terá duração de 50 minutos e nosso ponto de encontro será o Espaço de Convivência da Reitoria.

Nesta edição, comemoraremos o 63º aniversário de criação da UFC ocorrida na noite de 16 de dezembro de 1954 no Theatro José de Alencar. Aguardamos vocês!

Fonte: Memorial da UFC telefone: 3366-7414